• As Prisões mais Úteis da América #4

    Após uma ausencia de posts essa semana, o OMJ está de volta com mais um "As Prisões mais úteis da América". Para ver antigos posts sobre prisões, clique no menu "Que Absurdo" na sidebar, do lado direito do blog.

    Americano é preso após fazer 'piquenique' no chão de banheiro




    O norte-americano Allen Dresia, de 22 anos, foi preso no dia 7 de agosto em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), depois que fez um "piquenique" no chão do banheiro de um supermercado e impediu a entrada de outros clientes, segundo o jornal "TC Palm".

    Um gerente chegou a pedir para Dresia sair do lavatório. Mas ele só atendeu o pedido após alguns minutos. O jovem ainda teria acusado um funcionário do mercado de ter roubado um objeto de sua mochila enquanto estava no banheiro.
    Dresia acabou detido e levado para a cadeia do condado de Indian River.

    E Um grave incidente também chocou os americanos nesta última semana!

    Jovem é preso após espremer espinhas nos EUA

    Um jovem de 23 anos foi preso na segunda-feira em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA), depois que foi flagrado espremendo espinhas na entrada de um restaurante fast-food, segundo reportagem do jornal "News Press".
    De acordo com o relatório policial, Owen Lemire Kato ficou perto da entrada do restaurante por mais de 10 minutos e provocou a ira dos clientes, que consideraram nojento o ato protagonizado pelo rapaz.
    Quando foi abordado por policial, o jovem disse que era John Smith, mas depois informou seu verdadeiro nome.
    Em seguida, o suspeito fugiu. Ele acabou parado por outro agente.

    Nada mais me surpreende. Surpreende a você? Vamos torcer para que a Polícia Norte-Americana continue esse trabalho eficiente para que tenhamos muito mais posts sobre prisões.

    0 comentários → As Prisões mais Úteis da América #4

    Postar um comentário