• As Prisões: Dia das mães

    Mãe é presa por não baixar volume de som após filha chamar a polícia
    Robyn Harr estava ouvindo CD da Rihanna em Vero Beach, na Flórida. Adolescente levou mordida da mãe quando tentou tirar o CD do aparelho.

    A americana Robyn Harr foi presa depois que sua filha adolescente ligou para a polícia em Vero Beach, no estado da Flórida (EUA), e disse que a mãe estava bêbada e não queria baixar o volume enquanto escutava um CD da Rihanna, segundo reportagem do jornal "Sun-Sentinel".

    A adolescente afirmou ainda à polícia que sua mãe de 38 anos mordeu sua perna quando ela tentou tirar o CD do aparelho de som.


    Mãe é presa por dirigir bêbada após filha ligar para polícia nos EUA
    Caso ocorreu na cidade de Oxford, no estado de Iowa. Motorista tinha quase três vezes o limite legal de álcool no sangue.

    A norte-americana Lori Anne Sedlacek Becicka, de 47 anos, foi presa em Oxford, no estado de Iowa (EUA), depois que sua filha de 15 anos ligou para a polícia e denunciou que a mãe estava dirigindo bêbada, segundo reportagem do jornal "Press-Citizen".

    A filha de Lori chamou a polícia por volta das 20h10 da última quinta-feira e informou que sua mãe estava muito embriagada enquanto dirigia. Após pará-la, um policial confirmou que a mulher não tinha condições de estar ao volante e a prendeu.

    Um teste de bafômetro mostrou que a motorista tinha quase três vezes o limite legal de álcool no sangue. Garrafas abertas foram encontradas dentro do veículo, e a adolescente confirmou que a mãe estava consumindo álcool enquanto dirigia.

    Lori foi levada para a cadeia do condado de Johnson com uma fiança fixada em US$ 5 mil.

    0 comentários → As Prisões: Dia das mães

    Postar um comentário